27 de fevereiro de 2018

Chuva aumenta em boa parte do Centro-Sul do Brasil nos próximos dias!

Os modelos mostra um aumento significativo da chuva em boa parte do centro sul do Brasil nos próximos dias, a partir desta quarta-feira (28).
Segundo as projeções, nesta quarta-feira (28) as chuvas mais significativas devem ocorrer no litoral de SP e do PR, boa parte do estado do RJ, MS, interior de SC e norte do RS,  incluindo as capitais São Paulo,  Curitiba,  Florianópolis, Porto Alegre, Rio De Janeiro e Campo Grande, podendo ter vários eventos de chuvas fortes que podem até ser volumosas em algumas áreas.

Na Quinta-feira (01),  chama a atenção boa parte do RJ que deve ser afetada por chuvas fortes,  litoral de SP, MS especialmente na divisa com o PR, estado do PR,  norte de SC,  sul de Goiás e uma pequena área do Norte do RS. Espera-se que ao decorrer do dia,  a chuva se intensifique no interior de SP e oeste do PR, a chuva deve avançar também para o sul de Minas,  principalmente na divisa MG/RJ.

Na Sexta-feira (02),  a chuva tende a cair mais pesada no norte do RS, nos demais estados SC, PR, SP, RJ, MS e Sul de MG, até a capital Belo Horizonte, a chuva promete cair forte

ATENÇÃO: Recomendamos que continue acessando as últimas informações para acompanhar possíveis mudanças. 


0 comments: